Sobre

Quem me inspira...

Quem sou eu...

E aí chegou o momento e espaço do Blog para eu escrever sobre quem eu sou e porque estou aqui! Neste instante sempre surgem aquelas questões de autoconhecimento, de pensar o que os outros vão pensar de nós, de querer parecer bem e você mesmo se rotular, mas como quero que vocês me conheçam como eu realmente sou, vou usar da transparência e integridade como uma amiga que quer te ajudar.
Minha história profissional começou um pouco antes de me formar em propaganda pela ESPM (SP), quando fui procurar meu primeiro estágio.
Depois de algumas tentativas um tanto frustradas, meu pai, na maior boa vontade, me falou:
– Filha abre aqui uma agência de publicidade, aqui no meu escritório de contabilidade…
Certo ou errado: Eu aceitei, né? Daí que, surgiu a Publical, que existe desde 1989.
E assim foi indo, entre classificados e campanhas para pequenas e médias empresas, ralando e aprendendo na prática, até que anos mais tarde conheci, quem seria meu futuro marido.
E não é que ele tinha um restaurante, uma lanchonete e uma pastelaria?
Foi um bom começo para um bom papo, afinal, eu era louca por gastronomia, minha mãe era exímia cozinheira e até tinha uma escola de culinária. Minha família realmente sempre gostou de frequentar bons restaurantes… assim que, depois de casada, isto já faz 23 anos, comecei a dar meus palpites nos negócios gastronômicos do meu marido e senti na pele todas as dificuldades, problemas e oportunidades do ramo.
Como não parei estudar, hoje também sou especializada em marketing digital e meu objetivo com este blog, é reunir minhas duas grandes paixões Marketing e Gastronomia e ajudar ao dono do restaurante, café, bar, lanchonete, pizzaria, hamburgueria a fazer um bom marketing para seus negócios.
Assim, fazendo com que eles consigam trazer novos clientes, façam relacionamento para que estes clientes voltem e aumentem o ticket médio. Tudo isto sem descuidar da sua marca. Tenho muito conhecimento e ideias para trocar com vocês. Vamos nos conectar?