Como usar o Snapchat em sua hamburgueria

O Snapchat é um aplicativo criado por Evan Spiegel, Bobby Murphy eReggie Brown, estudantes da Universidade Stanford. A sua principal funcionalidade é compartilhar mensagens, vídeos com descrições aparentes e algumas animações. Hoje, são mais de 1 milhão de usuários cadastrados no aplicativo. Caso você queira saber mais sobre o aplicativo clique aqui.

snapchat

Será que o Snapchat é a nova sensação do momento?

Não digo que seja a nova sensação do momento, mas muitas pessoas já aderiram ao Snapchat como um dos principais, onde tem público tem oportunidades de divulgar seu estabelecimento.

Porque começar a divulgar sua hamburgueria no snapchat

Você deve estar se perguntando para que vou começar a fazer mini vídeos no Snapchat sendo que já uso o Facebook ou outras redes, mas pense comigo. Se o seu negócio é movido por pessoas e seu objetivo é vender então você deve estar em qualquer plataforma que tenha pessoas, usuários ou clientes, o Snapchat possui um alcance cada vez maior, você pode estar perdendo a oportunidade de impactar pessoas. Lembre-se você deve mostra que seu restaurante existe e aonde tiver pessoas melhor para você.

sanpchat-hamburgueria

Veja algumas dicas do que você pode fazer em seu Snapchat

Seja engraçado, crie conteúdos que as pessoas gostam de ver e se interajam com a ação
Se possível faça parceria com chefes de cozinhas para gravar eles com a mão na massa. Mostre a rotina da hamburgueria e coloque uma frase chamativa ou faça uma brincadeira as pessoa gostam disso. Não se esqueça de pedir opinião para seus clientes o maior feedback é dele e sempre será.

Promoções

Os clientes adoram promoções e descontos, mas evite fazer esse tipo de ação no Snapchat, pois ficar só colocando esse tipo de conteúdo faz com que as pessoas se atraiam pelo desconto, mas com o tempo cria um desgaste com o cliente e ele perde o interesse, então use o Snapchat para aumentar o seu engajamento, chame a atenção para outras redes sociais e vice-versa.

Mensagens

No Snapchat dá para realizar essa atividade, porém você só irá mandar mensagens caso a pessoa entre em contato com você ou se ela permitiu que você envie conteúdo por lá. Fique atento não é todo mundo que gosta de receber conteúdos promocionais.

Gostou do artigo? Dê a sua opinião:
Ficou com dúvidas e quer saber mais sobre Marketing Gastronômico?
Então, entre aqui e participe do grupo no Facebook para continuar a receber nossa dicas! Ou mande um e-mail: [email protected]

banner post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *