Como atrair mais clientes para sua pizzaria usando as Redes Sociais

Fazer uma pizza boa e suculenta não é o suficiente para atrair os clientes, é necessário criar estratégias fora do comum para ganhar os novos e garantir que os antigos voltem sempre. Criar redes sociais para a sua pizzaria pode ser o primeiro passo para te ajudar a ter visibilidade e se destacar. Vou te ensinar a trabalhar nos perfis da sua pizzaria para divulga-la, melhorar a imagem e interagir com os clientes de forma inteligente.

A primeira impressão é a que fica

E, falando em atrair clientes, trabalhar a imagem da sua pizzaria é essencial. Assim como você escolhe produtos de primeira para servir uma pizza de qualidade, pense no tipo de postagens das suas redes sociais, publique boas fotos com frases criativas, que estejam relacionadas a imagem, isso despertará o interesse do cliente e mais curtidas na sua página.

exemplo pizzaria atraindo mais clientes

Afinal, os canais virtuais podem ser o primeiro contato dos consumidores, e ter um perfil atraente e organizado nas redes sociais servirá de incentivo para que eles visitem a sua pizzaria.

Por dentro das redes sociais

A divulgação é importante para que o seu negócio seja lucrativo, e o Facebook pode te ajudar a aumentar as vendas e a visibilidade da sua pizzaria no compartilhamento de informações, e curtidas, para alcançar novos clientes. Então, crie promoções novas como descontos por compartilhamentos em modo público e sorteios. Se você não sabe como fazer isso Temos um E- Book que te ajudará a alavancar as vendas, através de divulgações gratuitas ou pagas nesta rede social. Clique aqui e baixe agora o seu E-book.

Youtube e Instagram, o que essas duas redes sociais tem em comum?

São as maiores redes de compartilhamento de fotografia e vídeos do mundo. A primeira Rede Social, o Youtube é voltado para vídeos. Você pode criar um canal para postar sobre a história da sua pizzaria, mostrar o chef preparando os alimentos, interação de funcionários ou fazer vários vídeos curtos mostrando os ingredientes e as pizzas quentinhas ao sair do forno. Isso dará água na boca de quem assiste e te aproxima do cliente.

Para as suas postagens bombarem no Instagram personalize um espaço na sua pizzaria para os clientes tirarem selfies e oferte descontos aos que publicarem as fotos mais criativas com a sua Hashtags, que são palavras chaves ligadas a sua pizzaria. Isso contribuirá para o aumento da visibilidade do seu negócio.

exemplo redes sociais para atrair mais clientes pizzaria

E lembre-se, o mundo virtual é muito rápido, então atente-se para responder os clientes com prontidão e simpatia, interaja com eles nos comentários das publicações e seja ativo na internet, com postagens diárias para manter a visibilidade.

Não se esqueça de Assinar nossa Newsletter para receber conteúdos VIPs do BLOG
[pirate_forms]

<>
Gostou do artigo? Dê a sua opinião:.
Ficou com dúvidas quer saber mais sobre Marketing Gastronômico?
Entre aqui e Participe do grupo no Facebook para continuar a receber nossa dicas!
Ou mande um e-mail: [email protected]

banner post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *