Qual Atacadista Tem o Melhor Preço para Restaurantes?

A maior vantagem de fazer compras no atacado certamente é o preço baixo. Mas não se engane! Mesmo dentro dessa categoria de mercados, ainda assim é possível encontrar algumas opções mais baratas que as outras. Por isso, todo dono de restaurante que está em busca de economia e maior lucratividade, precisa saber qual atacadista tem o melhor preço.

Para facilitar essa escolha, veja abaixo dois mercados do gênero que sempre possuem boas ofertas e que têm unidades em diversos lugares do País.

Assaí Atacadista

Quando o assunto é compra em grande volume e por um preço bacana, o Assaí Atacadista se destaca. Ao todo o mercado possui 124 lojas espalhadas pelo Brasil, marcando presença em 18 estados e oferecendo diversos tipos de produtos úteis para restaurantes, como:

– alimentos em geral;
– perecíveis;
– bebidas;
– embalagens;
– produtos de higiene pessoal e limpeza.

Além disso, o Assaí tem a oferta consciente como um dos seus pilares de sustentabilidade, o que o faz oferecer sempre os melhores preços. Outra vantagem dessa rede é a variedade de produtos que eles comercializam, que sempre incluem grandes marcas nacionais e até importadas.

Makro Atacadista

Saber qual atacadista tem o melhor preço exige pesquisa. Uma delas, realizada pela consultoria GfK Brasil e ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados, o Makro foi eleito o melhor atacadista e distribuidor do estado de São Paulo, no ano de 2016.

Embora tenha se destacado nesse estado, a rede possui 74 lojas no Brasil, que comercializam produtos perecíveis e uma incrível variedade de alimentos. No entanto, um dos diferenciais do Makro é que ele possui uma extensa linha de produtos próprios, o que o permite oferecer preços bem competitivos.

Dicas de como escolher a melhor opção para o seu restaurante

O preço não é o único detalhe ao qual você, dono de restaurante, deve se atentar. Antes de escolher um fornecedor para fazer compras, verifique também os seguintes pontos:

– qual a localização da loja?
– é possível fazer compras online? Se sim, qual o tempo de entrega e qual o custo do frete?
– os produtos comercializados são de qualidade?
– como é a higiene desses fornecedores?
– o local fornece a quantidade que você precisa?
– quais formas de pagamento são aceitas?

Saber qual atacadista tem o melhor preço e juntar essa informação com as questões acima são determinantes para não ter problemas no seu estabelecimento. Portanto, atente-se a isso e continue navegando pelo blog para conhecer diversas outras dicas de gestão de restaurantes.

banner post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *