Esqueceram de mim no dia das mães!

Depois de passar duas semanas escrevendo no meu Blog e no Facebook para donos de restaurantes “Dicas” para incrementar suas vendas e melhorar seus relacionamentos com seus clientes, chegou a minha vez de escolher onde comer, no “Meu” Dia das Mães. Logo cedo fui convidada pelo meu marido para tomar café, afinal começamos o Dia das Mães como se fosse “Dia dos Namorados”, pois meu filho está longe e minha filha só chegaria do acampamento na hora do almoço. Depois de tentar entrar em uma padoca abarrotada e com fila de mais de uma hora, escolhi ir ao LE PAIN QUATIDIEN.

Entramos e sentamos rapidamente, porém a fila começou a se formar, logo em seguida. Começou aí a catástrofe, aguardamos mais de 30 minutos e só depois de muita reclamação chegou nosso café e uma cestinha de pães. Nas mesas ao lado várias famílias com seus filhos pequenos irrequietos com a demora. Nota zero no quesito atendimento. Dia das Mães então, nem se quer lembraram. Será que em algum momento estavam preparados para este aumento de demanda? Sabiam que as mães adoram tomar café da manhã com seus filhos? Por que não agradaram as mamães? Bom, não recebi sequer um feliz dia das mães.

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Na hora do almoço, bom, aí estava com minha filha e realmente fui comemorar meu DIA DAS MÃES. Escolhi o restaurante novo do Alex Atalla: “Açougue Central”. A proposta do restaurante é superinteressante, realmente diferenciado. Apesar de um ambiente moderno e sofisticado, minha mesa estava localizada “dentro” do açougue. Como as carnes realmente eram até “lindas”, não me incomodou em nada almoçar ao lado do açougueiro cortando e picando as carnes e vendo a confecção dos pratos na cozinha totalmente transparente.

Achei o máximo. Atendimento nota dez, comida excelente, mas, e o Dia das Mães? Ninguém se lembrou de mim. Nem uma florzinha, um bombom, nem um Feliz Dia Das Mães, nada!

Um restaurante novo de apenas trinta dias não perguntou meu e-mail, não me fez curtir a sua página do Face e assim perdeu a oportunidade de me capturar como cliente e se relacionar comigo. E ainda não me desejaram Feliz dia das Mães. Achei triste! Aí que, os restaurantes têm muito a aprender em como cativar e se relacionar com clientes. Estou aqui para ajudar.

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