Dia dos Pais nos Restaurantes

Em comparação com o dia das mães, o dia dos pais pode ser um enigma para os donos de restaurantes. A maioria concorda que pode ser bom para os negócios, mas é difícil descobrir exatamente como trazer as famílias para este dia.
Dia dos Pais é o terceiro dia mais popular de jantares fora, atrás apenas, do dia dos namorados e dia das mães.
Em vez de lançar promoções padrão e esperar que consiga atrair alguns pais famintos e suas famílias, aqui estão algumas dicas que ajudarão você a criar promoções mais adequadas ao seu estabelecimento:
1) papais comem grátis
Vamos começar com uma técnica muito adotada nos eua, em especial para o dia dos pais: os pais comem de graça.
O restaurante “Beef ‘O’ Brady’s” , conhecido por suas famosas e saborosas asinhas de frango e seleção de cervejas artesanais, promoveu uma refeição especial de Dia dos Pais, em 2016., oferecendo jantar gratuito em suas páginas de mídia social.
Embora a promoção não seja inédita, foi um sucesso, atraindo para o restaurante, famílias que estavam em cima do muro sobre um destino. Sem contar a identificação com o cliente, ao demonstrar o apreço e apoio às figuras paternas de sua comunidade – que levou o restante da família (pagante).

2) Não esqueça o vovô

Muitos restaurantes se concentram exclusivamente na família nuclear, em vez da família estendida. Grande erro.
Invista em marketing para todos os pais este ano, incluindo os avôs, assim, irá capturar uma geração extra e aumentar o tamanho da festa.
São mais pedidos, mais bebidas e mais dinheiro por estender sua promoção para cobrir mais um pai.



Como mostrado acima, é claro que a rede “Buffalo Chophouse” não se esqueceu dos avós. Você poderia?

3) Sobremesa grátis para papai

Como as sobremesas tendem a seguir bebidas, entradas e pratos, a promoção de uma sobremesa gratuita é uma maneira eficaz de trazer pais e famílias que desejam uma maneira doce de encerrar o dia.

Mesmo o “TCBY” – um estabelecimento de frozen yorgut que vende exclusivamente sobremesas – ofereceu iogurte gratuito para os pais no Dia dos Pais.
4) Felicidades e cerveja grátis

Que melhor maneira de refletir sobre as alegrias e dores da paternidade do que com uma bela gelada? Ofereça aos seus clientes paternos um copo grátis de sua cerveja favorita ao vir ao seu restaurante este ano.
“Bareburger” fez uma promoção direcionada para a cerveja e seu anúncio nas mídias sociais atraiu mais de 2.000 curtidas de pais sedentos.
5) Realizar um concerto especial ou um evento

A maioria dos pais não trocaria suas famílias por nada, mas isso não significa que eles esqueçam os bons e velhos tempos.
Em 2016, a “Beat Brasserie” em Cambridge, realizou o “Grateful Dad Bluegrass Brunch”, uma refeição inspirada na banda, The Grateful Dead. Uma banda cover tocou algumas das músicas lendárias do grupo, enquanto a Beat Brasserie criou um cardápio especial do Dia dos Pais para acompanhar a energia do dia.
6) Brindes trabalham por si só

Os pais amam cerveja. Os pais adoram coisas grátis. Preciso dizer mais?
Experimente dar um copo especial no consumo de determinada quantidade de cerveja, ou de alimento.

A churrascaria de Michael Jordan ofereceu 23 facas para as primeiras 23 pessoas que pediram um bife Delmonico no Dia dos Pais.
Essa tática oferece algo de graça, mas apenas para aqueles que pedem um bife caro. Com quantidades limitadas de bife, as pessoas são incentivadas a agir mais rapidamente e chegar ao restaurante mais cedo.
7) Executar um Concurso

Se você não está promovendo um concurso no Dia dos Pais, está perdendo a oportunidade de aproveitar a agitação desse dia em seu restaurante.

O Melting Pot convidou seus fãs do Facebook para compartilhar como eles estão comemorando com seus pais este ano, premiando um felizardo com um cartão-presente de US$100. Em 2017, o concurso gerou cerca de 1.500 comentários, o que fortaleceu a presença virtual da empresa exorbitantemente.
8) Faça o dia experiencial

Faça mais por seus convidados do que apenas alimentá-los, considere a parceria com uma empresa local para um pacote.

A Firehouse Pacific Beach em parceria com Spa Kingston ofereceu um pacote de Dia dos Pais, que incluía uma massagem, hambúrguer e um drink
Considere a ambientação em seu restaurante, como um estádio de esportes, uma sala de cinema, uma empresa de atividades interativas ou outra atividade bem conhecida em sua comunidade.
9) Melhorar o cardápio

Estude a possibilidade de oferecer algo especial e limitado nesta data tão única.

Por um tempo limitado durante a semana do Dia dos Pais, a Outback Steakhouse ofereceu um prato único.
Em seu restaurante, considere a possibilidade de adicionar um prato especial para o Dia dos Pais, que é igualmente emocionante e desafiador para os pais comerem.

Em comparação com o dia das mães, o dia dos pais pode ser um enigma para os donos de restaurantes. A maioria concorda que pode ser bom para os negócios, mas é difícil descobrir exatamente como trazer as famílias para este dia. Dia dos Pais é o terceiro dia mais popular de jantares fora, atrás apenas, do dia dos namorados e dia das mães. Em vez de lançar promoções padrão e esperar que consiga atrair alguns pais famintos e suas famílias, aqui estão algumas dicas que ajudarão você a criar promoções mais adequadas ao seu estabelecimento: 1) papais comem grátis Vamos começar com uma técnica muito adotada nos eua, em especial para o dia dos pais: os pais comem de graça. O restaurante “Beef ‘O’ Brady’s” , conhecido por suas famosas e saborosas asinhas de frango e seleção de cervejas artesanais, promoveu uma refeição especial de Dia dos Pais, em 2016., oferecendo jantar gratuito em suas páginas de mídia social. Embora a promoção não seja inédita, foi um sucesso, atraindo para o restaurante, famílias que estavam em cima do muro sobre um destino. Sem contar a identificação com o cliente, ao demonstrar o apreço e apoio às figuras paternas de sua comunidade – que levou o restante da família (pagante). 2) Não esqueça o vovô Muitos restaurantes se concentram exclusivamente na família nuclear, em vez da família estendida. Grande erro. Invista em marketing para todos os pais este ano, incluindo os avôs, assim, irá capturar uma geração extra e aumentar o tamanho da festa. São mais pedidos, mais bebidas e mais dinheiro por estender sua promoção para cobrir mais um pai. Como mostrado acima, é claro que a rede “Buffalo Chophouse” não se esqueceu dos avós. Você poderia? 3) Sobremesa grátis para papai Como as sobremesas tendem a seguir bebidas, entradas e pratos, a promoção de uma sobremesa gratuita é uma maneira eficaz de trazer pais e famílias que desejam uma maneira doce de encerrar o dia. Mesmo o “TCBY” – um estabelecimento de frozen yorgut que vende exclusivamente sobremesas – ofereceu iogurte gratuito para os pais no Dia dos Pais. 4) Felicidades e cerveja grátis Que melhor maneira de refletir sobre as alegrias e dores da paternidade do que com uma bela gelada? Ofereça aos seus clientes paternos um copo grátis de sua cerveja favorita ao vir ao seu restaurante este ano. “Bareburger” fez uma promoção direcionada para a cerveja e seu anúncio nas mídias sociais atraiu mais de 2.000 curtidas de pais sedentos. 5) Realizar um concerto especial ou um evento A maioria dos pais não trocaria suas famílias por nada, mas isso não significa que eles esqueçam os bons e velhos tempos. Em 2016, a “Beat Brasserie” em Cambridge, realizou o “Grateful Dad Bluegrass Brunch”, uma refeição inspirada na banda, The Grateful Dead. Uma banda cover tocou algumas das músicas lendárias do grupo, enquanto a Beat Brasserie criou um cardápio especial do Dia dos Pais para acompanhar a energia do dia. 6) Brindes trabalham por si só Os pais amam cerveja. Os pais adoram coisas grátis. Preciso dizer mais? Experimente dar um copo especial no consumo de determinada quantidade de cerveja, ou de alimento. A churrascaria de Michael Jordan ofereceu 23 facas para as primeiras 23 pessoas que pediram um bife Delmonico no Dia dos Pais. Essa tática oferece algo de graça, mas apenas para aqueles que pedem um bife caro. Com quantidades limitadas de bife, as pessoas são incentivadas a agir mais rapidamente e chegar ao restaurante mais cedo. 7) Executar um Concurso Se você não está promovendo um concurso no Dia dos Pais, está perdendo a oportunidade de aproveitar a agitação desse dia em seu restaurante. O Melting Pot convidou seus fãs do Facebook para compartilhar como eles estão comemorando com seus pais este ano, premiando um felizardo com um cartão-presente de US$100. Em 2017, o concurso gerou cerca de 1.500 comentários, o que fortaleceu a presença virtual da empresa exorbitantemente. 8) Faça o dia experiencial Faça mais por seus convidados do que apenas alimentá-los, considere a parceria com uma empresa local para um pacote. A Firehouse Pacific Beach em parceria com Spa Kingston ofereceu um pacote de Dia dos Pais, que incluía uma massagem, hambúrguer e um drink Considere a ambientação em seu restaurante, como um estádio de esportes, uma sala de cinema, uma empresa de atividades interativas ou outra atividade bem conhecida em sua comunidade. 9) Melhorar o cardápio Estude a possibilidade de oferecer algo especial e limitado nesta data tão única. Por um tempo limitado durante a semana do Dia dos Pais, a Outback Steakhouse ofereceu um prato único. Em seu restaurante, considere a possibilidade de adicionar um prato especial para o Dia dos Pais, que é igualmente emocionante e desafiador para os pais comerem.
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